Um homem identificado como Marcelo Marques da Silva, 20, matou o próprio pai e depois foi morto pelo cunhado, durante uma festa de aniversário em família, na noite deste sábado (12), na Comunidade Ribeirinha Alto Verde, no município de Lábrea (distante 701.82 km de Manaus, em linha reta).
De acordo com informações da polícia, Marcelo se desentendeu com um convidado da festa, que fugiu depois de uma discussão. Marcelo se armou com uma espingarda e saiu em busca do homem. Ainda de acordo com a polícia, a irmã do rapaz tentou impedi-lo, mas ele a ameaçou. Em seguida, o pai também tentou impedi-lo de ir atrás do convidado, e Marcelo o atingiu com um tiro na coxa.
O tiro acertou a veia femoral do pai de Marcelo, e a vítima morreu na hora.
O pai de Marcelo da Silva foi atingido com um tiro na veia femoral pelo próprio filho e morreu na hora (Foto: Divulgação)
O cunhado de Marcelo, identificado como Maurício Ferreira da Silva, conseguiu desarmá-lo e atirou contra ele, que levou um tiro das costas e foi a óbito no local.
Os corpos foram removidos do local e levados para o necrotério. Maurício foi conduzido até a delegacia do município para os procedimentos cabíveis.
D24am
Nenhum comentário:
Postar um comentário