quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Homem denuncia na delegacia de Polícia furto de motor de betoneira, em Itaituba

Iure  da Silva - Vítima

Iure da Silva foi a seccional de Polícia Civil onde registou boletim de ocorrência. Segundo ele o furto aconteceu no final se semana em uma construção que fica localizada na sétima rua sub esquina com a  rodovia transamazônica.

O motor da bitoneira segundo informou a vítima, custa em torno de R$ 600 a R$ 1.000.00 reais. A vítima também informou a polícia que tem imagens de câmera de segurança que pode contribuir para a localização do acusando que furtou seu equipamento de trabalho.

O homem ainda apela a quem tiver informações, que informe a polícia com urgência pois necessita do motor para dar continuidade a obra.

Vale lembrar que atualmente, o Código Penal prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos para o caso geral e de 3 a 8 anos para a receptação qualificada, caracterizada por ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar coisa que se deva saber ser fruto de crime de furto ou roubo.


Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...