quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Maranhão Solidariedade e equipe do Projeto Sopão Solidário recebem moção de Aplausos na Câmara Municipal de Itaituba

Equipe Sopão Solidário

A indicação foi feita pelo vereador Diego Mota que agraciou na sessão desta quarta-feira (27) o empresário Luilcio Ribeiro da Silva popular “Maranhão” e sua equipe do Sopão Solidário com moção de aplausos pelos serviços sociais prestados a sociedade Itaitubense com a realização do sopão comunitária dentre outras atividades.

A realização do Sopão Solidário do Maranhão atende moradores dos bairros Santo Antônio e Vitória Régia porem outros moradores de bairros próximos também participam da ação que atende mais de 500 pessoas. O sopão solidário é um exemplo de amor ao próximo e tem beneficiado várias famílias carentes.

Maria Moraes (Equipe Sopão Solidário)

Maria Moraes umas das muitas pessoas voluntárias que participam deste projeto social e que também foi agraciada com a moção concedida pela Câmara diz que “ agradece ao empresário Maranhão por esta oportunidade de está contribuindo com a as famílias carentes. Ressalta que é um trabalho em equipe onde todos estão de parabéns pelo empenho social e que além do sopão se sente lisonjeada por participar das outras atividades que contribuem com a sociedade através das diversas ações desenvolvidas pelo empresário”.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...