terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Trio é preso em Mojuí dos Campos por suspeita de participação em espancamento que provocou morte de jovem

Andressa de Jesus Matias de Sousa foi encontrada seminua e muito machucada. Um mês depois ela morreu no Hospital Municipal de Santarém.
Arilson Vargas e Giovana Nascimento negam participação no espancamento de Andressa de Jesus — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, prendeu no fim da manhã desta segunda-feira (30), Arilson Vargas Gomes, conhecido como Loirinho e Giovana Dias do Nascimento, por suspeita de participação no espancamento que provocou a morte da jovem Andressa de Jesus Matias de Sousa.

Nesta terça-feira (31), mais um mandado de prisão relacionado ao espancamento de Andressa foi cumprido. Desta vez foi presa Celiane Gomes do Nascimento.

De acordo com o delegado Erik Petterson, os mandados de prisão contra Loirinho, Giovana e Celiane foram expedidos pela juíza Juliana Fernandes Neves. Os três negam participação no crime.


Ainda segundo Erik Petterson, as investigações apontaram que Loirinho, Giovana e Celiana foram os mandantes do crime. Enquanto outras duas pessoas que estão com mandados de prisão em aberto teriam sido as executoras do crime.

Celiane Gomes do Nascimento foi presa em Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Celiane Gomes do Nascimento foi presa em Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoCeliane Gomes do Nascimento foi presa em Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Celiane Gomes do Nascimento foi presa em Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A vítima Andressa de Jesus foi encontrada por populares no dia 06 de novembro deste ano, com o corpo seminu e muitos machucados resultantes de espancamento. Os ferimentos mais graves foram na região da cabeça, ela estava desacordada, jogada nas margens da Rua Rui Barbosa, bairro Vila Nova.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em razão da gravidade dos ferimentos, foi conduzida para o Hospital Municipal de Santarém onde permaneceu internada até o dia 07 de dezembro, quando o quadro se agravou e Andressa faleceu.

G1 Santarém — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...