quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Idosa é liberada após ser mantida refém por mais de três horas em residência no Pará

Reprodução

Uma idosa de 76 anos foi mantida como refém dentro de uma residência na travessa José Conceição Santos, bairro Alto, no município de Moju, nordeste paraense,  por mais de três horas nesta quarta-feira (1º).

De acordo com informações da página Portal Moju News, repassadas pela Polícia Militar, o homem - identificado como Rafael Oliveira Silva, 37 anos - manteve a idosa Benedita Correa de Souza sob ameaça por mais de três horas, usando duas facas.

Segundo a PM, a situação teve início quando policiais militares receberam um chamado de violência doméstica. Rafael ameaçava matar a própria esposa, mas fugiu do local quando viu a aproximação dos agentes de segurança.

O suspeito, então, invadiu a residência da idosa, por volta do meio-dia, e a manteve como refém. As negociações tiveram início, e agentes da Rotam acompanharam o processo.

Após mais de três horas, o homem libertou a idosa e se entregou. Por fim, ainda de acordo com a PM, Rafael tem diversos passagens pela polícia por crimes como tráfico de entorpecentes, homicídio e porte ilegal de arma.

O homem reside no bairro do Guamá, em Belém.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...