quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixa uma pessoa gravemente ferida no bairro da liberdade, em Itaituba

Militares atendendo a vítima. Foto: Antônio Guimarães - Tv Tapajoara HD 7.1

O acidente  envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na oitava rua do bairro da liberdade nas proximidades da Praça.

De acordo com informações, o motorista da caminhonete, colidiu  com uma motocicleta, que estava sendo pilotada por  Werdelei  Muniz, de 24 anos. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista  da caminhonete evadiu-se do local.

Viatura no local. Foto: Antônio  Guimarães - TV Tapajoara HD 7.1

Os militares do  corpo de bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, que estava ao solo. No local, todo atendimento pré-hospitalares foram feitos, e em seguida encaminhado para a emergência do hospital Municipal de Itaituba para avaliação médica.

Segundo o Sargento Veiga do  Corpo de bombeiros a vítima, apresentou um corte no supercilio direito e no pé esquerdo. O mesmo estava inconsciente e com TCE grave.

A caminhonete, permaneceu no local até que as autoridades competentes chegassem para tomar as devidas providências cabíveis em relação ao acidente. Até o fechamento desta matéria o motorista não foi identificado.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...