Por: Risonaldo Mello
O órgão de defesa do consumidor o PROCON passou praticamente 20 dias sem atendimento ao público para organizar os trabalhos internos e também dar um descanso aos funcionários no final de 2018. No entanto, as atividades normais voltaram nesta segunda feira ( 07)
Igor Aguiar - diretor do PROCON
De acordo com o diretor do PROCON, todo um relatório de atividades que deverão ser realizadas durante o ano de 2019, está sendo elaborado. Pois são muitas reclamações que o órgão recebe diariamente, e uma delas é o mau atendimento ofertado pelas agencias bancárias. Por isso, um grande trabalho de fiscalização será feito neste setor, no sentido de oferecer um melhor atendimento aos clientes.
Igor Aguiar orienta as pessoas a utilizarem o numero de telefone do PROCON para que possam fazer suas denuncias, ligando ou enviando mensagem através do zap do consumidor. (93) 991374976
Blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco (93)991419742
Nenhum comentário:
Postar um comentário