A princípio, a suspeita é que um incêndio poderia estar acontecendo no interior da agência.
Por Sílvia Vieira, G1 Santarém — PABombeiros na porta de entrada da área de caixas eletrônicos da agência do Santander, em Santarém — Foto: Sandro Voughan/Tv Tapajós
Equipes da Polícia Militar e do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM) foram mobilizadas na manhã deste sábado (2), depois que populares viram uma nuvem de fumaça se espalhar na área dos caixas eletrônicos da agência do Banco Santander, na avenida Rui Barbosa, bairro Centro, em Santarém, oeste do Pará.
A princípio, as pessoas imaginaram que a fumaça podia ser proveniente de um princípio de incêndio, já que não era possível enxergar nada dentro da agência.
Com a chegada dos bombeiros e da polícia, se constatou que na verdade o dispositivo de segurança da agência é que havia disparado, soltando fumaça no ambiente.
“Tem muita fumaça dentro do banco, mas foi apenas o sistema de segurança de disparou. Já fizemos contato com o gerente que estava em Alter do Chão, e ele já está retornando a Santarém para abrir a agência e adotar as providências necessárias”, informou o tenente da PM, Luís Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário