quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mulher suspeita de cometer homicídio em Almeirim é presa pela Polícia Militar em Santarém

Dois homens também foram presos. Polícia encontrou drogas, dinheiro e outros objetos com eles.

Por G1 Santarém — PA

Uma mulher foragida da justiça e dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (20) — Foto: Polícia Militar de Santarém

Após levantamento do serviço de Inteligência, a Polícia Militar de Santarém, no oeste do Pará, prendeu uma mulher suspeita de homicídio em Almeirim, e dois homens que estavam com ela, na tarde desta quarta-feira (20). Com eles, foram encontradas 558g de drogas. Vanúbia Santos Sarges estava foragida da justiça desde agosto de 2017. O mandado de prisão preventiva foi decretado no dia 13 de setembro do mesmo ano.

Vanúbia e os dois homens, Cleiton Morais Sarges e Jhone Morais Oliveira, foram encontrados em um residencial na avenida Moaçara, no bairro Floresta, em Santarém. Os homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas.

A polícia encontrou meio tablete de um material parecido com maconha, meio tablete de droga parecida com crack, uma balança de precisão, a quantia de R$ 230, dois relógios e uma televisão 32 polegadas.


Os três foram conduzidos para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro Nova República para os procedimentos cabíveis. A prisão foi efetuada pelo serviço reservado da Polícia Militar. Agentes do 35º Batalhão da PM foram acionados por volta das 15h, pelo Comando de Policiamento Regional (CPR-l).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...