terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Três são pegos pela polícia após furtarem objetos de escola da comunidade Terra Preta, em Juruti

Um adolescente de 17 anos está entre os envolvidos no furto. Todos os objetos foram recuperados.

Por G1 Santarém — PA

A polícia identificou e prendeu em flagrante dois jovens e um adolescente — Foto: Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil de Juruti, no oeste do Pará, prendeu no domingo (3), dois jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos, apontados como autores do furto de objetos da secretaria da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião Marialva da Silva, da comunidade Terra Preta.

Segundo a polícia, os três arrombaram a escola durante a madrugada e levaram três monitores de computador, três teclados, uma CPU, um violão, um aparelho Datashow, uma bola, quatro troféus, um aparelho DVD, um kit de microfone sem fio, um kit multimídia de computador, dois jogos pedagógicos, uma estação meteorológica sem fio e um sensor de temperatura, além de destruírem quatro lâmpadas.

Após investigações, Edielson Pereira Bentes, Ailton Gomes Borges e um adolescente, foram identificados como os autores do furto. Eles foram pegos em flagrante a 65km da área urbana de Juruti. A polícia conseguiu recuperar todos os objetos que tinham sido levados da escola.

Os dois jovens foram autuados pelos crimes de furto qualificado majorado, dano qualificado e corrupção de menores, e estão à disposição da Justiça.

blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco (93)991419742 ou 991352112

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...