sexta-feira, 29 de março de 2019

Cerca de 20 jovens estão participando de curso de vendedor de comércio varejista ofertado pelo estado em parceria com a prefeitura de Itaituba.

O curso de vendedor de comercio varejista está sendo ofertado pelo estado em parceria com o município e tem uma duração de 100 horas. O instituto vitória régia é quem está executando o curso. Segundo a instrutora Marisa Freitas os participantes vão passar por aulas práticas dentro dos estabelecimentos comerciais como um tipo de estágio.


As aulas estão sendo ministradas em uma sala da secretaria de assistência social do município. O curso de vendedor de comercio varejista veio como uma grande oportunidade para o jovem que pretende entrar no mercado de trabalho qualificado para o setor.


ainda de acordo com a instrutora do curso, pós a conclusão das atividades, os participantes estarão aptos a entrar no mercado de trabalho totalmente qualificados.



fonte: RM NOTÍCIAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...