quinta-feira, 28 de março de 2019

Promotor de justiça de Itaituba Diego Beuchior participou de uma entrevista na rádio Ita FM. vários assuntos foram abordados na entrevista.

Drº Diego Beuchior

O entrevistado desta segunda feira na rádio ita FM, foi o promotor de justiça de Itaituba doutor Diego Beuchior. Durante a entrevista diversos assuntos foram abordados pelo apresentador Haroldo Sousa. Um dos assuntos debatidos foi sobre os direitos do consumidor.


O promotor destaca que medidas o consumidor deve tomar quando for lesado principalmente pela concessionária de energia elétrica para que possa garantir seus direitos.


Outro assunto discutido durante a entrevista foi sobre meio ambiente com a contaminação de igarapés e saneamento básico que é muito precário em Itaituba.

O promotor destacou ainda a importância da fiscalização na questão pesca predatória. Segundo ele em frente a própria cidade é feito esta pratica. Por isso, os órgãos responsáveis precisam tomar as providencias para que ninguém venha ser prejudicado no futuro.


Diego Beuchior disse que o ministério público está a disposição da população para atender todos da melhor maneira possível.

fonte: RM NORÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...