Reprodução
Mais de 50 passageiros que estavam em uma embarcação que saiu do município de Muaná, no Arquipélago do Marajó, viveram momentos de pânico, no início da manhã desta quinta-feira (4), após o barco colidir com uma pedra e depois encalhar na ilha do Capim, próximo ao município de Barcarena. Por volta das 15h30, os passageiros ainda estavam na ilha, aguardando resgate.
Segundo informações de uma passageira, que não quis se identificar, a embarcação saiu por volta das 6h de Muaná com destino a Belém. Por volta das 12h30, o barco bateu em uma pedra e muita água começou a entrar na estrutura.
“Entrou muita água [no barco]. Foi muito desespero. Tem idosos, crianças de colo aqui. Quando o barco furou, a gente ainda tava no meio da baía. Por sorte, ele [o comandante] conseguiu jogar para a praia”, relatou a passageira.
Ainda de acordo com a mulher, cerca de 80 pessoas estavam na embarcação e aguardam resgate na praia.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, uma lancha do Grupamento Marítimo Fluvial está realizando o resgate dos passageiros, que serão transportados para a praia do Caripi, em Barcarena.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário