Locadora de games é apontada como ponto de venda de entorpecentes — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma adolescente de 17 anos que estava na companhia de um dos suspeitos também foi levada para delegacia. Porções de maconha e crack foram apreendidas.
Dois jovens foram presos pela Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, suspeitos de usar uma locadora de games, a “Rei do Game”, como fachada para comercializar entorpecentes. O local, na travessa João Estumano com Joviniano de Barros, foi abordado na madrugada de domingo (26). Os suspeitos foram identificados como Thiago Gemaque Dias e Jean Carlos dos Santos Nascimento.
Foram encontrados na locadora 28 papelotes de maconha, 40 papelotes de crack, uma porção de maconha (18g), R$ 65 e materiais utilizados na embalagem das drogas.
Maconha e crack foram encontrados no local; material foi apreendido e levado para delegacia de Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo a polícia, Jean foi preso em flagrante e apresentado a delegacia na companhia de uma adolescente de 17 anos, suspeita de ser a pessoa que vendia os entorpecentes. Após depoimentos e trabalho investigativo, os policiais conseguiram identificar o local onde Thiago estava escondido, ele foi preso enquanto dormia na casa de familiares.
Os dois devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente passou procedimentos para menores em conflito com a lei e em seguida foi liberada.
Por:G1 Santarém — PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário