sexta-feira, 24 de maio de 2019

Segundo PM suspeito de envolvimento em chacina do Guamá se entrega

 Divulgação

O cabo da Polícia Militar Pedro Josimar Nogueira da Silva, um dos policiais considerados suspeitos de envolvimento na chacina que vitimou 11 pessoas no bairro do Guamá, no último domingo (19), se entregou, na início da noite desta sexta-feira (24), na Delegacia Geral da Polícia Civil.
Além do cabo Pedro Nogueira, foi detido hoje o cabo da Polícia Militar Wellington Almeida Oliveira. São considerados foragidos os cabos Leonardo Fernandes de Lima e José Maria da Silva Noronha.
Na última quinta-feira (23), o cabo Pedro Nogueira chegou a realizar um Boletim de Ocorrência na seccional da Cremação, informando o suposto furto da pistola .40 que estava com ele.
Segundo informações prestadas no Boletim de Ocorrência, o policial alega que o carro dele foi arrombado nas proximidades do Portal da Amazônia e que a pistola teria sido furtada do veículo.
Chacina solucionada e mandados de prisão expedidos
A Polícia Civil identificou os envolvidos na chacina ocorrida no último domingo, no bairro do Guamá, em Belém, que vitimou 11 pessoas. Os nomes dos oito acusados foram divulgadas no início da noite desta sexta-feira (24), durante coletiva. Entre os envolvidos, quatro são policiais.
Confira o nome dos oito envolvidos:
1- Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima (foragido);
2- Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva(preso);

3- Cabo PM José Maria da Silva Noronha (foragido);
4- Cabo PM Wellington Almeida Oliveira (preso);
5- Jailson (civil- preso);
6- Santana (civil - preso);
7- Aguinaldo (civil - preso)
8- Diel (civil - foragido)
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...