A tentativa de assalto aconteceu na noite desta quarta-feira 26 de junho de 2019, em uma fazenda no km 65 próximo a comunidade de Divinópolis, município de Rurópolis.
Vítima - Dona Totó
De acordo com informações, extraoficiais os elementos adentraram na fazenda da dona Totó como é conhecida. Segundo o que foi repassado eram dois elementos e entraram pela janela do banheiro, quando foram surpreendidos pelo caseiro da fazenda, e no momento houve a troca de tiros.
Arma utilizada pelo elemento
Durante o acontecido, a senhora totó, foi alvejada com um tiro, vindo a óbito no local. Os elementos fugiram em uma moto pop de cor preta, mas de acordo com informações, um dos elementos foi baleado.
A Polícia Militar, foi acionada para averiguar a ocorrência e constataram a veracidade do caso, onde isolaram o local, e acionaram as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.
No local, os elementos deixaram a arma que utilizaram na troca de tiros. A Polícia e amigos da família estão em diligência na tentativa de localizar os criminosos.
Uma equipe da superintendência do Tapajós está se deslocando para o local. A princípio as características é de latrocínio.
Ocorre o latrocínio quando, para consumar o roubo, a violência empregada pelo agente causa a morte da vítima. Além da tipificação contida no artigo 157, §3º (in fine) do Código Penal Brasileiro, está ainda previsto no rol taxativo dos crimes hediondos (artigo 1º, II, da lei nº 8.072 de 1990).
A fazendeira dona Totó, era muito conhecida na região pelo excelente queijo que vendia na sua fazenda, e era querida por todos e um exemplo de mulher trabalhadora.
Há qualquer momento matéria será atualizada!
Fonte/Imagens: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações do colaborador Jhonata Conceição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário