quinta-feira, 18 de julho de 2019

Deaca procura foragido que foi notícia em 2018 após sequestrar filho de 1 ano e 7 meses

Manoel Natalino Umbelino de Oliveira foi visto por populares no bairro Mararu, em Santarém, no fim de semana.
Por G1 Santarém — PA
Manoel Natalino Umbelino é procurado pela Deaca de Santarém — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Santarém está à procura de um foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm), em Santarém, oeste do Pará. Manoel Natalino Umbelino de Oliveira, 45 anos, fugiu do sistema prisional no dia 10 de julho deste ano.
O foragido havia sido preso em julho de 2018, em Manaus, por ter sequestrado em Santarém, o filho de apenas 1 ano e 7 meses.
Manoel Natalino é considerado perigoso, com indiciamentos na polícia por crimes como homicídio, lesão corporal, violência doméstica, roubo e estupro. No fim de semana, ele teria sido visto por populares no bairro Mararu, em Santarém.
Em 2018, conseguiu sair de Santarém para Manaus, levando o filho de 1 ano e 7 meses, sem nenhum documento. Ficou na capital amazonense por três meses, até ser preso em julho do ano passado, na casa da irmã, no bairro Cidade de Deus. Na época, a delegada Milla Moura, da Deaca, foi até Manaus buscar o menino para devolvê-lo à mãe.
Manoel Umbelino foi localizado após denúncias de que ele agredia o filho. Ele sequestrou a criança após brigar com a mãe, uma adolescente que na época tinha apenas 14 anos. Ele ameaçava matar o próprio filho.
A delegada Milla Moura pede que quem souber informações que possam levar a polícia a Manoel Umbelino, que acionem o Niop ou o disque denúncia 180, pois o sigilo da fonte é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...