Após cometer o crime, Rubervan Farias Lobo entregou o filho ao sogro e depois foi até a polícia comunicar o fato. Motivação ainda é investigada.
Por G1 Santarém — Pará
Motivações para o crime cometido por Rubervan contra Isabela ainda são investigados — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi preso em Monte Alegre, no oeste do Pará, após alvejar e matar a própria esposa com tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (5) no bairro Pajuçara.
De acordo com a polícia, o casal identificado como Rubervan Farias Lobo e Isabela Henrique Gama Lobo tinha ingerido bebida alcoólica e depois de ter retornado para casa iniciou uma briga. Durante a discussão, o marido acabou atirando na esposa.
Após o tiro e com grave ferimento na cabeça, a vítima não resistiu. Rubervan abandonou a arma no local, pegou o filho e foi até a casa do sogro deixar a criança sob os cuidados dos avós. Em seguida foi até a Polícia Militar, contou o que tinha acontecido e foi preso. O pai de Isabela também havia acionado a PM.
Conforme a delegada Fabíola Rabelo, as motivações do crime ainda estão sendo levantadas, baseadas em depoimentos de testemunhas e do Rubervan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário