Polícia foi acionada por volta de 3h desta terça-feira (2). Vítima foi encontrada dentro de uma casa.
Por G1 Santarém — ParEduardo Pantoja da Silva foi morto com tiro na cabeça — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil iniciou investigações para tentar solucionar a morte de um homem encontrado dentro de uma casa no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará, com disparo de arma de fogo na cabeça. O caso chegou à polícia por volta de 3h desta terça-feira (2) quando populares informaram que tinham ouvido disparos na área.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima identificada Eduardo Pantoja da Silva, conhecido como Bacuré, estava bebendo com mais duas pessoas. O jovem, segundo os acompanhantes, portava uma arma.
Durante a confraternização foram efetuados alguns disparos – o que chamou atenção da vizinhança – e um dos tiros teria atingido Eduardo. As outras duas pessoas que estavam com o jovem, sendo o dono da casa onde o corpo foi encontrado e uma mulher, foram conduzidas a 16ª Seccional de Polícia Civil para serem ouvidas.
De acordo com o delegado Lucivelton Santos, que recebeu o caso durante no plantão da Seccional, o casal detido inicialmente contou que o jovem teria se matado. Porém, ao fazer levantamento no local de crime foi observado algumas controvérsias. Por este motivo, os dois serão ouvidos novamente.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas Eduardo não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser levado ao hospital.
A arma usada no crime estava ao lado do corpo e foi apreendida para passar por perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário