Homicídio e tentativa de homicídio ocorreram no primeiro dia do ano (Foto:Reprodução)
Um homem foi morto e uma adolescente ficou ferida depois de serem baleados no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no primeiro dia deste ano. Romário Correia Baleeiro, de 26 anos, e adolescente, de 14, estavam reunidos com um grupo de pessoas comemorando a passagem do ano em uma residência situada na rua Cajazeiras, no bairro da Liberdade I. O grupo estava bebendo desde o dia anterior, 31 de dezembro, e celebrava o ano novo quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local em uma motocicleta Honda, de cor amarela. Era por volta de 23h quando o criminoso efetuou vários disparos em direção às vítimas e fugiu logo em seguida.
A adolescente levou um tiro de raspão no ombro e foi socorrida. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Parauapebas e está fora de perigo. Já Romário Baleeiro foi atingido com um tiro nas costas e outro na cabeça e morreu ainda no local, sem chance de receber atendimento médico.
Segundo investigações preliminares da polícia, a adolescente seria membra de uma facção criminosa. Além dela, outras pessoas que estavam na residência durante os festejos de fim de ano também pertenciam a mesma organização. A polícia trabalha com a hipótese de briga entre facções rivais que atuam na região.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado, segundo informou a delegacia de Paraupebas, responsável pela apuração dos crimes.
Por:Redação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário