O jovem estava proibido de andar pela área e por isso teria sido executado | DIVULGAÇÃO
Jurado de morte, o jovem identificado como Felipe Gomes Feitosa de 23 anos, acabou sendo executado na noite da última segunda-feira (6), no beco São José, no bairro São Lázaro, em Manaus.
De acordo com a polícia, os traficantes do bairro proibiram a vítima de andar pelo local. O motivo da determinação ainda é desconhecido. Ao ser visto no beco, ele foi surpreendido por três criminosos que estavam a pé e fizeram cerca de 15 disparos contra ele.
Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima teria sido pega de surpresa no momento da execução; "Provavelmente a vítima foi pega de surpresa pois a maioria dos tiros atingiram as costas. Ele tentou correr, mas foi alcançado em uma ponte. O jovem era da área, mas não podia vir nessa região", ressaltou o delegado.
Ainda segundo as autoridades, Felipe era detento e estava em regime semiaberto, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas.
O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) fez a perícia no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve continuar trabalhando para identificar os autores do crime.
(Com informações Emtempo.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário