A vítima chegou a ser arremessada a mais de seis metros e foi “engolida” por uma galeria de esgoto, que permanece aberta na esquina com a travessa Santa Clara.
Uma equipe de socorristas bombeiros foi mobilizada às pressas para o local, onde uma guarnição da PM já fazia a preservação da cena do acidente. Era por volta das 11 horas da manhã, quando o cabo Sousa Costa, armeiro da 2ª Companhia de Fuzileiros do 53º Batalhão de Infantaria, conduzia sua moto pela avenida Marechal Rondon. O cabo havia saído de serviço e estava indo para casa. Mais adiante, uma outra moto, conduzida por este homem, tentou fazer uma conversão para a travessa Santa Clara, no bairro Bom Jardim. O militar tentou ultrapassagem e as motos se chocaram. Oracildo sofreu ferimentos na mão esquerda. Ele conta que ficou apavorado, depois que levantou e procurou o outro envolvido no acidente, que estava dentro de uma galeria, que permanece aberta.
O militar desapareceu na galeria, que está com a tampa quebrada e oferece grave risco de acidentes. O rapaz foi atendido no local pelos bombeiros e conduzido para o Hospital Regional. Uma, que mora às proximidades, prefere não ser identificada, mas disse à reportagem que vinha logo atrás das duas motos; presenciou o acidente e parou para ajudar. A mulher também diz que ficou assustada quando procurou pelo rapaz e não encontrou.
“Eu fiquei em choque. Procurei o rapaz no meio do mato, mas ele não estava. Foi quando encontramos ele dentro da galeria. Foi uma cena muito assustadora”, resume.
A galeria faz parte do sistema de esgoto da avenida Marechal Rondon. O risco de acidentes, seguindo os moradores, já é de longa data, e eles esperam que sejam tomadas providências, antes que alguma situação mais grave aconteça
Fonte: Portal Mauro Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário