quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ITAITUBA-PÁ/ Grande quantidade de lixo doméstico jogada na avenida manfredo barata no bairro boa esperança, causa revolta no setor de urbanismo da seminfra.

Por: Risonaldo Mello


A cena é revoltante, o lixo doméstico jogado por moradores que residem na avenida mafredo barata no bairro boa esperança, deixou o diretor de urbanismo da seminra entristecido com a situação, já que um grande trabalho de limpeza vem sendo feito em toda a cidade. Hélio silva pede colaboração e consciência dos moradores para manter o bairro limpo.


O que mais revolta o diretor de urbanismo é porque próximo do local fica a secretaria de saúde e duas escolas, além de o bairro estar localizado praticamente no centro da cidade. Com o lixo espalhado no chão a presença de urubus é constante e acaba prejudicando o código de postura do município.


O diretor de urbanismo disse ainda que quem for pego jogando lixo no local será duramente penalizado.


fonte: blog RM NOTÍCIS

Um comentário:

  1. Seria muito bom se a gente tivesse como denunciar quem faz isso! Aq não tá só com o lixo nos prejudicando não!!! E som alto toda noite à noite toda !

    ResponderExcluir

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...