quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Menina de 10 anos passa por cirurgia após sofrer estupro; primo, suspeito do crime, foi preso

Caso aconteceu em Oriximiná no dia 10 e o suspeito do estupro continua preso.

Por Geovane Brito, G1 Santarém — Pará

Vítima de estupro precisou passar por procedimento cirúrgico em Oriximiná — Foto: Reprodução/Facebook


Vítima de estupro, uma menina de 10 anos precisou passar por procedimento cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos na genitália. O caso aconteceu em Oriximiná, no oeste do Pará. O suspeito do crime, o primo de 19 anos, foi preso horas depois de a Polícia Militar tomar conhecimento do caso.

A cirurgia foi feita no Hospital Municipal de Oriximiná e a vítima, que perdeu muito sangue, precisou receber transfusão sanguínea. A menina já recebeu alta médica.

O crime
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite do dia 10 de dezembro próximo ao bairro Bela Vista. Uma guarnição da Polícia Militar fez o atendimento após perceber que três pessoas estavam em uma motocicleta e pediam ajuda.

Ao parar e verificar o que estava acontecendo, os policiais notaram que a criança estava machucada e perdendo sangue entre as pernas. As outras pessoas eram familiares e disseram que a criança tinha sido estuprada pelo primo.

De imediato a vítima foi levada à unidade hospitalar onde foi internada. À guarnição, a prima da criança disse que ela chegou pedindo socorro, ensanguentada, nervosa e dizendo que havia sido estuprada pelo primo, que mora próximo à casa onde ela havia pedido ajuda.

Com informações das características físicas, a PM conseguiu prender o suspeito em frente a uma casa de show na madrugada do dia 11 de dezembro. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e negou o crime. Porém, disse que tinha ido à casa onde a menina estava sozinha.


A vítima foi submetida a exames sexológicos e já foi ouvida pela polícia. O suspeito do crime continua preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...