O motorista do caminhão tinha ido ao local para falar com o pai do menino. Gustavo Reis chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Por G1 Santarém — PA
Caminhão que atropelou a criança no bairro São Lázaro, em Oriximiná — Foto: Márcio Garcia/Arquivo Pessoal
Uma criança de um ano e meio de idade morreu após ser atropelada no bairro São Lázaro, em Oriximiná, no oeste do Pará. O acidente ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (19). Gustavo Reis chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu no Hospital Municipal.
Segundo o motorista do caminhão, Everson Souza da Silva, ele é amigo do pai da criança e teria ido até a casa dele levar embalagens plásticas de óleo. O acidente ocorreu após o término de uma conversa entre ele e o pai da criança, quando ele ia sair com o caminhão e logo após notou que Vilmar Reis (pai do menino) estava gritando.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Jefre Davi, que ajudou a levar a vítima para o hospital, a criança foi atropelada na frente da casa onde morava. “Fizemos o deslocamento o mais rápido possível, mas pouco tempo depois fomos comunicados que a criança veio a óbito. A criança estava ensanguentada na região da cabeça, provavelmente foi atingido pela roda do caminhão. Uma fatalidade!”, contou o militar.
ITAITUBA-PÁ
O condutor do caminhão se apresentou espontaneamente à delegacia de Polícia Civil e deve responder por homicídio culposo. Ele não possui habilitação.
ITAITUBA-PÁ
* Com informações de Márcio Garcia, de Oriximiná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário